segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hoje fui feliz...


Não sou adepta de elogios, nem de os fazer nem de os ouvir, mas de vez em quando sabe bem ouvir certas palavras. E hoje disseram me as palavras certas, na hora certa. :)
Sei o valor que tenho, sei as capacidades que tenho e só preciso que os que me rodeiam o saibam também e nunca duvidam de mim.
Não, não sou como ele. Posso ter parecenças, mas como ele não sou, e se for, irei lutar com tudo o que tenho para não ser.
A pequena Joaninha teve que crescer depressa, sem poder saborear pequenos momentos que de certeza teriam feito toda a diferença. Mas passou, hoje mais velhinha, a vida continua a proporcionar lhe provas difíceis mas que por enquanto tem superado lentamente. Ficam sempre as marcas, as lesões de quando se caí e não tem ninguém que lhe segure a mão para diminuir a dor, essas estão bem presentes.
Sou demasiado preocupada com o dia a dia e com o futuro, e perfeccionista, mas talvez se não fosse tuda esta minha insistência eu não seria a Joaninha.
E como eu Gosto de ser a Joaninha... :P

Agradeço pelas palavras que me disse hoje e me dedicou. Palavras essas que souberam como mel numa terrível constipação aparentemente sem cura... Agradeço a dedicação, o carinho, e o orgulho... Pessoas como você deveriam existir em cada cantinho do mundo, em cada esquina desprotegida...
Obrigada por hoje ter estado comigo e mais uma vez com as suas palavras me ter levantado num momento tão difícil...
Você hoje fez me feliz...



Hoje eu fui muito feliz...

:)



Sem comentários:

Enviar um comentário